Beta Versions

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History of Beta Versions :: Ilha Cabu

O atual Beta da Ilha Cabu [*Beta 201E (para discussão do roteiro)] poderá ser baixado pelo link abaixo:

http://www.ilhacabu.net/beta/mail/registro.html

Para baixar o Beta, você deverá se registrar, pois como o trabalho da Ilha Cabu se constitui em um trabalho de pesquisa, em um game-acadêmico, é muito importante que possamos organizar uma estatística de nossos downloads.

Após o registro, você terá acesso à página de download e poderá escolher a sua versão, tanto no modo Mac, como no modo Windows (ou ambas). Veja o exemplo da tela de download abaixo:

beta

A versão Beta 201E foi a versão que foi divulgada na ocasião da defesa de Doutorado. Ela contou com todos os ambientes proncipais nevagáveis e seus puzzles. Possui inúmeros acréscimos e melhorias da versão anterior para download (Beta 102).Seu Build foi realizado com a versão 2.61 do Unity 3D e logo após a data de sua publicação para download da equipe, o Engine Unity 3d entrou em uma nova fase, pois inciaram-se os trabalhos de Beta teste para a versão 3.0, nos quais nossa equipe iniciou a sua participação, acompanhando e registrando todo o desenvolvivimento. Atualmente estamos iniciando os trabalhos preparativos para uma publicação de testes para uma versão da Ilha Cabu que seja realizada com o Unity 3D, na nova versão 3.0 (atualmente no Beta 6 – próximo do final [em agosto de 2010]). Nela teremos muitas modificações e melhorias, tais como o carregamento dinâmico dos asstes e forte incremento no motor de render. Durante o período que acompanhamos os testes Beta do Unity, estreitamos nossos laços de pesquisa com Maurício Longoni, da AQUIRIS (POA) que é responsável pelo Beta Técnico do Unity 3.0 (o BootCamp), o qual nos forneceu preciosas instruções para o desenvolvimento do carregamento diâmico dos Assets. Um exemplo dessa técnica pode ser visto no nosso exercício com a gárgula.

Luís Carlos Petry

Relatório das Versões Beta, modificações e Fix Bugs

Versão Beta 1.02 :: Fix Bugs

Upload Previsto para a Primeira Semana de Maio de 2010
01. Fixado Carregador de Retorno do Puzzle da Canoa para a Ilha Base;
02. Introduzida Raposa na Cena do Pequeno Príncipe;
03. Ajustada música de bandolion na Cena do Pequeno Príncipe;
04. Inseridos pontos de encontro com Trovador nas praias da Ilha Cabu;
05. Organizado Portão para a Entrada do Atelier;
06. Substituição do Interior do Atelier (Design de Jaderson Souza e Luís CarlosPetry) no Ambiente;
07. Início dos trabalhos de Configuração da Cena Final do Templo de Anúbis (Design Jaderson-Petry);
08. Planejamento de Reconfiguração da Programação do Puzzle de Anúbis (Mário Fontes) com base no Diagrama

Versão Beta Inicial: 1.01 ::

Publicação no Site para Download da Equipe do Projeto em 29 de Abril de 2010